domingo, 11 de outubro de 2020

tanta coisa para dizer-te...

tanta coisa para te dizer
 que seríamos sem as lembranças? 
agora esta solidão sem par
 este meu jeito de te amar 
esta saudade que não sossega
 esta luz que me cega
 a realidade a tentar o sonho travar 

 tanta coisa para te dizer 
se te sentasses aqui por perto
 falar-te deste frio em mim inquieto
 do meu rosto que se apaga 
morro-me na lentidão
 o tempo tudo leva e então
 nada de bom há que traga

 tanta coisa para te dizer
 mas vou falar-te d'amor
 que resiste à força do vento
 aquele que é amor desmesurado
 que causa saudade e é tormento
 que trago no coração calado 

 canto-o numa estrofe desolada
 canto que abranda minha tristeza
 quem dera ter a certeza
 que ainda és meu e eu tua amada
 sou apenas um instante
 um rio que chora, que ri, que lamenta
 esse teu amor distante
 que é floco de neve e a saudade aumenta. 

 natalia nuno
 rosafogo

Sem comentários: