domingo, 15 de março de 2020

longe da realidade...



podias estar aqui comigo
deixando o teu perfume 
no meu cabelo
aqui, onde passam meus dias
em solidão e gelo.

sem um amigo,
podias estar aqui comigo
com os sonhos no meu regaço
aqui, onde esperar por ti
já me dá cansaço.

e não consigo alegrar-me
quando as palavras me  amargam a boca
quando nada mais sei que amar-te
e tua ausência me deixa louca.

junto a ti enlouqueço
longe de ti meu tempo é escasso
a vida sem sonho nem realidade
sinto falta do teu abraço
sinto-me flor sem ramo
apoiada na saudade
de quem amo.

natalia nuno



4 comentários:

Gracita disse...

Bom dia Natália
A dor da saudade é mesmo muito triste minha amiga
Um poema sofrido pleno de amor
Lindíssimo minha queria
Um feliz domingo para você
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Boa tarde amiga, a saudade é terrível e esteve presente em muitos anos da minha vida, sempre a amargurar-me os dias, talvez por isso esta minha dor sempre presente nos meus poemas, mas tudo passou, tudo passa amiga, ficam as lembranças também de bons momentos.Grata querida Gracita pelo apreço às minhas singelas palavras.

Bom domingo tudo bom, beijinho

Por cá está mau, estamos evitando sair à rua, vamos ver até quando, por isto não esperávamos, já há uns cento e muitos casos com o vírus, mas Deus é grande temos que confiar.

chica disse...

Muito linda tua poesia, ainda que dolorida! Vim te ver, te vi na Gracita! bjs, chica

orvalhos poesia disse...

Olá Chica, bem vinda, grata pelo apreço à minha poesia, eu também gosto muito da Gracita, é uma jóia rara, não me importava de a ter por perto que bom seria.
Um beijinho às duas, tudo bom, que nada vos aconteça neste tempo difícil.