quarta-feira, 18 de março de 2020

não percas a esperança...

aos meus amigos ITALIANOS, leitores da minha poesia, em grande número diário, desejo que a tormenta pela qual estão passando, seja breve, e não os afecte, assim também como às suas famílias, estamos todos desesperados, mas há em nós um sentimento de esperança, Deus vos proteja.


assim nos prenderam num sentimento de esperança enquanto o mal avança, que tudo passe depressa que a pactuar com a morte não tenho pressa, certo que andamos sempre com ela ao lado, mas nunca ora em tal estado.


natalia nuno

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz e saúde, querida amiga Natália!
Mesmo sendo brasileira, venho olhar bem para os espantalhos e pedir pela expulsão da peste no meio de nós.
Também tenho procurado viver a esperança.
Tenha a Proteção contra o vírus impiedoso, amiga!
Seja abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Lindo isso e a esperança nunca pode nos deixar e tudo isso ,todos momentos, hão de passar! bjs, chica

orvalhos poesia disse...

Isto está muito mau amiga, por cá também já estamos em estado de emergência, mas só há duas mortes por enquanto, tenho pavor, ninguém sabe quanto tempo durará, mas tenho esperança sim de que havemos de ultrapassar este desespero.
Tenho família em Itália então também nos preocupamos.
A imagem dos espantalhos é uma foto minha tirada no Camboja ano passado, num belo jardim.

Beijinho querida amiga, tudo bom, tem cuidado contigo.
Obrigada pela visita.

Roselia Bezerra disse...

🙏😇💐😘

orvalhos poesia disse...

Está difícil amiga Chica, ouvir falar de tanta morte em Itália e sabermos que pode acontecer igual por cá é de arrepiar, mas é como dizes, temos de ter esperança, embora por vezes desanimemos.Um grande beijinho fica bem, espero que não haja problema com as minhas amigas.