quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

florzinhas do campo...



quem disse que as florzinhas do campo não têm beleza?...o pequeno sorriso da erva, o puro que há na inocência das folhinhas pequeninas, a sua oculta ternura, seu matinal nascimento logo que nasce o sol... são braçadas de frescura, gaivotas de água e sol e melodia, que chegam à minha lembrança...o sol devassa os vidros da minha janela, mas a idade afugenta a primavera e a solidão adensa-se no coração logo que a noite desce, molham-se os olhos de lembrar, as coisas simples, vividas, agora que o tempo é de outono e o vento do inverno está pra chegar...
natalia nuno

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite serena, querida amiga Natália!
Que delicadeza!
Sabe, sou flor do campo, uma figura representativa numa dinâmica do Coral que eu participo.
Adorei encontrar a belezura descrita aqui, que doçura!
Tenha dias felizes e perfumados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

orvalhos poesia disse...

Tens um coração de ouro amiga, fico feliz com a tua presença e lisonjeada com as tuas palavras de apreço querida Roselia. Também te desejo dias de felicidade, bom saber que és florzinha do campo, eu também, nasci na aldeia, onde o sol brilhava como em nenhum outro lugar e por lá fui muito feliz, hoje recordo saudosa e expresso essa saudade através da palavra.

Um grande beijinho, breve far-te-ei uma visita

Roselia Bezerra disse...

🌸🌼💐🕊️😘😘