quinta-feira, 2 de novembro de 2023

palavras errantes...



ao sabor do tempo
escrevo sem sossego
cada hora é subtraída à vida
e as palavras errantes
dizem-me a todos os instantes
que vão cair no vazio
da memória, 
sem sentido 
com destino incerto
enquanto novembro chega
com a nostalgia por perto

tacteiam no abismo
à porta da escuridão
enquanto meu corpo treme
e não detenho a minha mão

fico estátua ao relento
calam-se as aves, ouço o tamborilar
da chuva e do vento
é a natureza a ditar a sua lei
a noite é mais uma mão que tudo cerra
mas da força, um pouco guardei

no coração guardo também a grandeza
dos sentimentos
e o silêncio assegura-me liberdade
dos pensamentos
enquanto por fim
assoma em mim a saudade.

natália nuno
rosafogo
imagem pinterest



1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de Paz, querida amiga Natália!
A saudade nos assola de forma estupenda.
Nossos melhores sentimentos estão bem guardadinhis no coração.
Tenha dias abençoados!
Beijinhis com carinho fraterno