terça-feira, 21 de novembro de 2023

indiferença...


é no silêncio da tarde
que envelheço eu e meu dia
enterrando-se nas sombras
e penso que na verdade
não sei quem me amou
nem sei se amei a quem devia

tudo deixo para trás
com um sabor nostálgico
final de viagem, em paz.

caminho que já não oferece
qualquer regresso
nem envolve qualquer esperança,
e o amor é perdida luz,
permaneço nesta letargia
desde quando as estrelas dormem
até â luz intensa do meio dia.

e é na tarde que meus dedos 
adormecem, e esquecem
os anos vazios 
a  cruel saudade
com cinzenta indiferença,
e da vida a profunda paixão
vai-se apagando dentro do coração.

o vento o golpeou 
e a solidão neste estado o deixou
com a nostalgia daquele que já
nada possui.

natalia nuno







2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

"tudo deixo para trás
com um sabor nostálgico
final de viagem, em paz."

Boa noite de Paz, querida amiga Natália!
A indiferença é necessaria numa etapa da vida.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

Teles disse...

Obrigada amiga, vim ao pc do meu marido para te agradecer que no meu não posso.

Beijinho
natalia nuno