segunda-feira, 13 de junho de 2022

palavras breves...



até tarde acordada.
recebo a saudade devagar
não se move nada,
apenas escuto o seu murmurar.
uma voz me segreda,
que ao tempo pertenço
ignoro quando vai ser a saída
minha boca fica amarga
e cada vez mais me convenço
que é breve...não tarda!

por enquanto existe em mim vida!
e mais algum tempo me cabe
tal como a alegria e a tristeza
é certo um dia, 
tudo, para sempre acabe.

passam as horas silenciosas
e eu num lugar que quase esqueço
relembro o passado
onde mal me reconheço.
agora talvez adormeça
e o amanhã, seja de novo, promessa.
o sonho é lugar onde sempre se volta
liberdade onde caminho à solta.
vou mais além, já tanto me faz
trazer a mim o sonho se ainda fôr capaz!
há noites intermináveis e eu por adormecer,
mas haverá sempre para sonhar uma noite
qualquer
que joga a favor ,
de relembrar o amor.

natália nuno
rosafogo
imagem pinterest



2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de toda paz, querida amiga Natália!
Desejando que esteja bem de saúde, venho ler e me deliciar com seus versos tão lindos.
"...
até tarde acordada.
recebo a saudade devagar..."
Continue nos presenteando com suas delicadas poesias cheias de saudade.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

- R y k @ r d o - disse...

Poema fascinante de ler.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.