quinta-feira, 16 de junho de 2022

sombras de mim...



foi longo o caminho que ousei
sons e cheiros que guardei
ressoam na minha mente,
procuro certezas, rabisco emoções
surgem tantas apreensões...
e a ausência de tudo me dá saudade
quando a nostalgia o quarto invade.
quase a medo, lembro fragmentos da vida
mas há aquela hora sentida, 
que faz doer.
pela casa sombras de mim
e quando páro de escrever
olha-me o poema, gritando pelo fim.

entretanto é já madrugada
foi-se embora a lua companheira
Deus queira, que volte amanhã na hora marcada
não quero tropeçar na noite escura,
recupero o rascunho do poema,
mas que vida dura!já nem lembro o tema,
recomponho-me na noite e na solidão
onde não me espera ninguém,
para  afirmar p'la poesia minha paixão
e ver fim do poema também.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest






2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Maravilhoso de ler

Cumprimentos

orvalhos poesia disse...

Obrigada amigo, tenha um bom dia.