quarta-feira, 20 de outubro de 2021

viver é bom demais...



meço a dor e o pranto
pela mesma medida
o amor a quem quero tanto
e a vida que me vai de fugida.
um sonho belo e vago
um beijo dos teus lábios
mesmo discreto, é bom demais,
esse desejo em mim trago
ébria d`amor vou suspirando ais.

uma noite como esta, de breu
lembro tudo o que ficou para trás,
meço a dor e o pranto meu
apenas ambiciono paz!
o pensamento tem força
mas nem sempre razão
às vezes, põe cinzento o coração.

encosto o peito ao peitoril da janela
olho o céu que me cobria de felicidade,
esse céu que me entrava pelas vidraças
que saudade... da estrela do norte, só eu e ela,
ai dor da saudade, quanto me amassas!
aguardo pelas neblinas matinais
ainda espero viver, 
viver é bom demais.

natália nuno
rosafogo
este poema foi começado em Abril
de 2006, hoje criei o final.



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...


Pura sedução poética
.
Saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

um beijo dos teus lábios
mesmo discreto, é bom demais,
esse desejo em mim trago
ébria d`amor vou suspirando ais.

Boa noite de serenidade,querida amiga Natália!
Tão lindo!
A inspiração está lhe assediando e pode completar sua poesia com primor.
Parabéns!
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho de gratidão e estima

orvalhos poesia disse...

Grata estimado amigo!

Um abraço

orvalhos poesia disse...

Feliz com rua visita querida amiga Rosélia, obrigada pela estima, também és para mim uma amiga de quem gosto muito.
Desejo que te encontres bem de saúde
Um grande beijinho com muito carinho e muita amizade.