quarta-feira, 20 de outubro de 2021

versos soltos...



eu sonho e sou livre
tão livre como criança
que em mim vive,
mesmo se a idade avança

o vento poderá estar
contra mim
mas levarei a esperança
até ao fim...

sou um ser de paixão
não me deixo vencer
saudade trago no coração
que vive e me deixa viver

tenho alma de menina
e um rosto sem nome
trago no olhar a sina
de poesia, a sede e fome!

no grito trago Poesias
nas olheiras trago idade
do desgaste dos meus dias
onde morro de saudade.

trago uma rosa ao peito
morrer é coisa certa!
com poesia me ajeito,
a garganta já se m´ aperta.

poemas sempre existem
foi sonhando que os criei
os sonhos, persistem?!
na solidão os  amarei.

natalia nuno
rosafogo
11/1988






1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

sou um ser de paixão
não me deixo vencer

Boa noite de muita paz, querida amiga Natália!
Assim você é espelha em suas poesias...
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho de gratidão e estima
😘🕊️💙