sexta-feira, 8 de outubro de 2021

este rio que sou...






este é o rio que sou
que ama e que chora
o riso... o tempo levou!

numa manhã de orvalho,
é rio que desagua e se evapora,
e ao anoitecer da minha vida
as coisas boas ficaram  perdidas
e no coração emoções doloridas,
os dias recolhidos
levam-me ao esquecimento,
deixam-me surda e dolente,
mas é perfumada a minha ilusão
quando te abro meu coração
e me sinto gente...
o coração já tropeça
numa saudade muda e fria
aguarda que o pensamento amoleça
e o deixe viver de fantasia.

natalia nuno

2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Lindíssimo de ler.
.
Feliz fim-de-semana … abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Natália!
As lágrimas de Amor inundam o rio do viver...
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos com carinho de gratidão