domingo, 26 de setembro de 2021

o meu sentir...




as palavras em silêncio, famintas de cada detalhe vão pousar na branca folha levadas pelo vento da memória em suave movimento, antes que o pensamento encalhe, e o meu sentir se torne instável, por vezes molham-me as pestanas, e tudo varrem da memória como se areia fosse...mas hoje a saudade é doce, e não há palavra que me distraia ou m' afecte, a solidão escorre-me pelos dedos e a a saudade afasta meus medos, dou mais um passo, enquanto as rugas vagueiam no meu rosto, e eu lembro aquele abraço, já tão longe ficou Agosto, surge o Outono como um mar da minha tristeza, e só há palavras feitas de pedras e urtigas, não me engane o dourado sol, já não sou um girassol, hoje não vou perder meu alento, a eterna Primavera andará em mim até hora tardia, enquanto durar meu dia...

natalia nuno
imagem pinteret

Sem comentários: