quarta-feira, 23 de junho de 2021

a lembrança demora...



o tempo me esquece
eu esmoreço
é tanto o esquecimento
que mal me conheço
foi tanta a flor 
e tanto o aroma
harmonia de sobra
agora é o tempo
que tudo me cobra.

viver por viver
na incerteza ficar
se o sonho perder
seja breve o agonizar

quase acreditei
ser menina com asas
papoila em seara,
hoje nas horas rasas
a apatia não sara,
saudade é pássaro que voa
a alma sem dor que não doa!
a coragem esgotei,
passos são de vidro
no tempo parei...
a lembrança demora
caíu no esquecido
que é de mim agora?!

natalia nuno
07/2014

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Se o sonho perder
seja breve o agonizar.

Boa tarde de paz, querida amiga Natália!
Uma lindeza é escrever com profundidade e leveza como você faz.
Que seja para nós como recortei acima!...
Tenha uma noite abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

orvalhos poesia disse...

Grata querida Rosélia, igualmente para ti, muita paz!

Beijinho tudo bom.