segunda-feira, 5 de outubro de 2020

já tudo foi ontem...

há pássaros ocultos na minha solidão enrugam meu rosto enquanto repito palavras aprendidas, e assim meus versos são o encanto e desencanto das ilusões vividas. sonho, esqueço da realidade na fugacidade do tempo que me leva ao esquecimento, já tudo foi ontem na minha mente emsombrada, corre nela um fogo indolente quase chama apagada, tudo em vão! e meus versos o que são? velhas sabedorias, onde não se retorna, nem por piedade! fica o vazio dos meus passos a solidão obstinada e fria, a saudade da prisão dos abraços d'algum dia assim a noite se desvia e eu colho sonhos...

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Aqui, navega-se nas ondas do requinte poético. Pura sedução de leitura que me deliciou ler
.
Início de semana feliz
Cumprimentos

orvalhos poesia disse...

Agradeço imenso as palavras do amigo.

Desejo boa semana
meu abraço