sexta-feira, 9 de outubro de 2020

tecendo o amor....

meu olhar é suplicante
a cada hora cada momento
assalta-me o desejo a cada instante
causando dor e tormento
faminta e obstinada morrendo de desejo
por ti enamorada
abandono-me ao ardor do teu beijo,
de prazer e júbilo estremeço adormeço, 
acordo e recomeço
nosso amor é como uma flor
colho as pétalas uma a uma 
malmequer, bem me quer 
até não haver pétala alguma,
           
meus olhos andam escondidos
não vejo há tempos no espelho
também meus sonhos perdidos 
neste tempo que é tão velho ,
sento-me em meditação
já foi alegre meu viver
já se cansa o coração
de tecer o amor sem o entender.

 natalia nuno
 rosafogo

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de serenidade, querida amiga Natália!
Tecer o Amor sentindo no 💙, não mais...
Tenha um ótimo final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

orvalhos poesia disse...

Olá minha querida amiga Roselia, tudo bem?
Por aqui vai-se andando com notícias nem sempre agradáveis com a história do vírus constantemente nos canais da televisão, nunca mais tem fim, e atrapalha a vida de todos, assim não temos saído a não ser à aldeia regar o jardim. Cá vou escrevendo umas coisinhas, últimamente tenho andado entretida a passar para este blog u que tenho noutro para acabar e ficar apenas com este e com o das quadras, já me canso de ter tanta coisa, já não dou conta, então tenho de desistir de algumas páginas que criei, embora com pena.
Bem, desejo-te um excelente fim de semana, saúde amiga

um grande beijinho, obrigada por comentares.