segunda-feira, 14 de setembro de 2020

quebraram-se as nuvens...


quebraram-se as nuvens, o chão ficou molhado de giestas, imóveis os pássaros no vidro quebrado dos meus olhos permanecem ainda na memória d' outras primaveras onde me falavas d'amor e as roseiras não tinham espinhos, quando tu eras, a bruma,  o nevoeiro, a esperança de coisa alguma, o sol que queima, o meu amor primeiro, por quem meu coração sempre teima... aceita palavras de saudade porque minha esperança não aceita a despedida.

natalia nuno
imagem pinterest


4 comentários:

Gracita disse...

Oi Natália
Acredito que aceitar uma despedida é dificuldade de todos
Na verdade despedida não combina nem com a bela poesia
Gostei imenso deste seu versar minha amiga
Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

A despedida de quem se gosta muito é sempre muito dorida e triste.
.
Abraço

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de muita paz, querida amiga Natália!
O amor não aceita despedidas.... lindo!
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno

orvalhos poesia disse...

Amei as vossas palavras sobre a minha singela escrita, a todos desejo óptima saúde, e que sejam muito felizes, agradeço o carinho e as palavras gentis e generosas.

Estarei ausente, pois vou fazer cirurgia amanhã, mas voltarei para também ler os vossos belos poemas.

Um abraço a todos.