sábado, 13 de junho de 2020

AMO A VIDA...



desce a mim
o bálsamo da saudade
ao longe ouço o chorar da fonte
chora com suavidade
como quem chora à despedida
vai a vida
a mais de metade
quase toda está vencida.

encho o vazio das horas
de lembranças e de saudade
do anoitecer às auroras
fugindo à realidade.
e quando irrompe a noite escura
um sentimento de solidão
então deixo-me em ascenção
num sonho de leveza pura.

olho as nuvens à passagem
lentas como meus pensamentos
andamos nesta viagem,
a aguardar melhores proventos.
já não sou mulher guerreira
sou rouxinol morrendo no ramo
mas serei sempre a primeira
a dizer à Vida: eu te amo!

natalia nuno
rosafogo

1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

Vida: eu te amo!

Boa tarde de muita paz, querida amiga Natália!
Sejamos amantes da nossa vida até o fim.
A saudade vem tão forte que sentimos o quanto nos faz pequenino o tempo que nos resta viver.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem