sábado, 23 de maio de 2020

já não choram os meus olhos...




meus dedos o lenço seco amassam
pois o choro, já aos olhos não vem
nasçam as rugas nasçam!
já não choram meus olhos por ninguém.
andam caídos em agonia
às vezes se esforçam por chorar
o rosto se contrai perdeu luz que esplendia
e meus dedos continuam a amassar.

dentro dos meus pensamentos moram

aqueles que tanto amei
por eles sim, meus olhos choram
a saudade que no coração guardei.
a saudade às vezes

me vence de tão severa
conspira por me esmagar
nas asas do pensamento trago a quimera
por ela me deixo enfeitiçar.
quero pensar claro e tudo é nevoento
como se caminhasse no fundo do mar
onde tudo é abafado, cinzento
carrego meus olhos tristes,
toldado o olhar.

já só quero os pensamentos aquietar

ultrapassar qualquer amarga sensação
quero as lágrimas de volta,
preciso de chorar!?
para acalmar este tonto coração.



natalia nuno


Sem comentários: