segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

estreita afeição...


começa a fazer-se tarde
mas não quero correr
e os motivos são tantos
que não quero dizer
só as memórias fazem sentido
o tempo corre passa por nós
sem fazer ruído,
sentida, a vida perdeu a razão de ser,
viver,
- só vale se ela fôr bem vivida.

embora haja sempre uma razão
que faz bater o coração,
temo morrer de morte estranha,
que em silêncio ela me chame.
tenho à vida uma vontade tamanha
triste ou a sorrir faz com que a ame.

começa a fazer-se tarde
e a vida é agora verso de amor,
tanto que haveria por dizer,
talvez até um poema compor!
lembrando para não esquecer,
e a saudade, essa que me invade
noite e dia, queira fazer com que o
coração se agrade...ou o deixe na
melancolia.
tomara que este poema me convença
tenho p'la vida uma estreita afeição
não sei se a saudade me compensa
só sei, que me acarinha o coração.

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: