domingo, 22 de dezembro de 2019

versos humildes...


Ah! Meus versos são de sonhador,
minha alma floresce com a madrugada
trago no peito a jóia que é o amor
estremece-me a voz apaixonada
há rosas e lírios no meu jardim
que abrem e odoram
quando me beijas a mim
sonhos que não morrem mais

Ah! Meus versos são de sonhador,
sonho dum rosto que emudece
onde o sol já não brilha,  
e a vista entristece,
de humildes, são tão divinais
versos de palavras brandas e modestas
rompem dum peito que jamais
o amor enfada,
e neles sou uma ninfa enamorada

Ah! meus versos são de sonhador.
onde a saudade cresce e se mete
e o amor sempre promete
doce canto, ou triste pranto.

natalia nuno
rosafogo



2 comentários:

Gracita disse...

Sempre haveremos de sonhar pois os sonhos são pilares que nos impulsionar a trilhar com tenacidade os caminhos da vida
Um poema brilhante minha amiga
Um feliz natal pleno de paz, amor e harmonia
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Querida amiga Gracita, que feliz fico com a tua presença neste meu blog, agradeço o teu apreço, e desejo também que passes um bom Natal assim como os teus familiares, muita saúde, muita harmonia e que o Novo Ano te traga tudo o que desejas.

Um grande Beijinho, grata por seres minha amiga.