sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

passo o tempo a desejar-te...



passo o tempo a desejar-te
como se tivesses partido
e o tempo sempre a chegar-se
a ofuscar-me o sentido
volto à felicidade d'outros tempos
a ver-te chegar
recordações fugazes como pirilampos
voejam nos lençóis quentes
onde os nossos corpos de desejos
se entregavam em caricias
e beijos...
escuto o silêncio, as horas deslizam
e a lembrança daquele tempo
me põe louca
passa um doce vento e num beber lento
teus lábios entreabem minha boca
mordo a polpa fresca que me ofereces
a recordação é agora ilusão
que se aperta contra o peito
e como naufraga esqueço o respirar
para no teu beijo me deixar afundar.

verdeja o meu instinto, não minto!
que outros sonhos inventar
se passo o tempo a desejar-te?

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: