golpeia a dor como se eu
uma janela, onde ela
pode entrar sempre que quer
insiste e continua
e agarra o corpo como
se este lhe fosse pertença
ainda que por vezes seja sentença
atravesso o deserto,
e não deixo que me vença
.
insiste e esmaga
sigo sem rumo nem saída
até que a fé me traga
alento à vida
e me livre das suas garras
com voz de amargura
perco-me nas sombras dos meus
olhos
a sentir a tirania
é quando ela avança
com o maior desdém
sem me dar esperança!
natalia nuno
imagem pinterest

Sem comentários:
Enviar um comentário