segunda-feira, 22 de junho de 2026

sentença...



golpeia a dor como se eu  
uma janela, onde ela
pode entrar sempre que quer
insiste e continua
e agarra o corpo como
se este lhe fosse pertença

ainda que por vezes seja sentença
atravesso o deserto,
e não deixo que me vença
.
insiste e esmaga
sigo sem rumo nem saída
até que a fé me traga
alento à vida
e me livre das suas garras

com voz de amargura
perco-me nas sombras dos meus
olhos
a sentir a tirania
é quando ela avança
com o maior desdém

sem me dar esperança!

natalia nuno
imagem pinterest



Sem comentários: