sábado, 9 de dezembro de 2023

esvaziei os sentidos...



estou perdida
trago em mim temporais
restos de vida vivida
com anjos e demónios
tão reais
o tempo não apaga 
minhas pegadas pelo chão
nem altera o que guardo
no coração.
no lado de dentro do peito 
sinto as coisas do meu jeito

esvaziei meus sentidos
pobre é minha poesia
pássaros estranhos aos ouvidos
e a insónia dia a dia
que agonia!

há-de chegar a primavera
diz-me o sonho que sonhei
lá estará à minha espera
a alegria que agora sentir
não sei.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest






4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de sábado, querida amiga Natália!
Quando chegar a primavera, os sentidos serão despertos para o melhor da vida fazendo-nos esquecer de tudo ruim que vivemos.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos com carinho fraterno

orvalhos poesia disse...

Obrigada querida amiga Roselia é a 1ª vez de algum tempo que consigo entrar aqui, porque só me deixava ver a página principal e escrever os poemas, vamos ver se é desta que me livrei do vírus.
Obrigada pelos comentários, desejo excelente domingo
Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Muito bom! Adorei :)
.
É preciso caminhar para chegar à luz.

Beijos e um ótimo Domingo.

Graça Pires disse...

Mais um poema tão cheio de melancolia que dói. Mas nada de dizer que é pobre a sua poesia, pois encontro nela uma enorme emoção e um jeito só seu de dar expressão ao que sente.
Tudo de bom.
Só volto para o ano.
Desejo-lhe um Natal cheio de Amor e um ano de 2024 com saúde e paz.
Um beijo.