domingo, 6 de agosto de 2023

instantes já perdidos...



lembranças de instantes 
já perdidos,
são como aves distantes,
que voam sobre as nuvens
no poente,
enquanto a tarde desvanece 
e o sol desaparece,
logo em mim a nostalgia cresce
a vida deixa-me sem
futuro
atravesso o outono de olhos
cerrados,
o caminho faz-se com esforço duro
feito de brasas e gelo
levo os dedos de menina
já cansados
parecem despedir-se do sonho e da luz
e os sonhos risonhos, onde os pus?
entrego à brisa meu corpo
e a alma também
e se a vida me foge
entrego-a mais além.

natalia nuno
rosafogo


2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!
Você lê o que sinto com seus poemas.
São tão preciosos e vivenciais...
"Levo os dedos de menina
já cansados
parecem despedir-se do sonho e da luz
e os sonhos risonhos, onde os pus?"
Amo ler tudo que escreve.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Olá querida Roselia, bom dia para ti amiga, também fico feliz por saber do teu apreço, é muito simples o que escrevo, mas quem me lê aprecia e me incentivam a continuar.
Obrigada!
Continuação de boa semana
Beijinho