segunda-feira, 17 de julho de 2023

quase sem dar conta...



recolho em meus olhos 
a grandeza deste dia ensolarado
contemplo a liberdade das aves
e penso no meu passo já aquietado
sabes?!
quase sem dar conta
meu afã ficou à deriva
assegurou-me apenas a solidão
que é o que sobra da vida.

murchou meu tempo de qualidade
o tempo o tirou
com alguma maldade,
mas, hoje o dia está ensolarado
e meu pensamento ocupado,
vou olhando o horizonte
reclamo apenas dignidade.

da janela da minha vida
esqueço o sentido do tempo
rememoro-me menina, 
com saudade.

natáli nuno
rosafogo
imagem pinterest

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Poema deslumbrante que muito gostei de ler
.
Saudações cordiais. Uma semana feliz
.

Maria Rodrigues disse...

O tempo passa quase sem darmos conta.
Maravilhoso poema.
Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

"Rememoro-me menina,
com saudade."

Olá, querida amiga Natália!
Tempo onde a ingenuidade fazia festa em nosso 💙.
Poema muito bonito.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Olá Maria, fico grata da tua visita,
já tinha saudade, desejo que tu e tua bonita família, estejam bem.
Boa semana amiga

Beijinho

orvalhos poesia disse...

Vamos lembrando que o tempo não pára e nem perdoa, enquanto a memória ainda está boa.
Obrigada querida Rosélia fico feliz que te agradem os meus poemas tão singelos, alguns destes começados há muito e agora resolvi dar-lhes uma oportunidade de ser lidos.

Òptima semana também para ti.
Beijinho

orvalhos poesia disse...

Olá Ricardo, tudo bem com o amigo? Assim desejo.
Obrigada por ler
desejo óptima semana

um abraço

Cidália Ferreira disse...

Excelente poema. Parabéns :)
.
É preciso acreditar...
.
Beijos, e uma ótima semana!

Toninho disse...

O que fazer com passar dos tempos querida poetisa.
Vamos tecendo palavras, construindo poema numa loa ao tempo,
que impiedoso vem sobre nós com seu cutelo.
Um belo mergulho neste tempo que tudo pode.
Uma feliz semana com leveza.
Abraços