quinta-feira, 22 de junho de 2023

estranho cansaço...



fico imóvel como o silêncio
hoje não dou nem mais um passo
como ave na gaiola presa
meu corpo me soa suave
sou parte do tempo,
trago certeza
que ouço o silvo da morte
encurtando minha passagem,
fico sem norte
ainda assim, ascendo da realidade
ao sonho
e fico-me a recordar com saudade
o amor vivo,
a juventude dourada
e a felicidade da jornada
harmonizo palavras para a vida
vou acalmando a desenfreada perda
que me deixa caída.

natalia nuno
rosafogo


2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!
"Fico-me a recordar com saudade
o amor vivo."
Assim o nosso 💙 permanece e não tem êxito seguro no acalmar a perda...
Deus abençoe você e sua família!
Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Um belíssimo poema! Obrigada pela partilha :)
.
Fim de semana chegou. Feliz São João...
.
Beijos, e um excelente fim de semana.