quinta-feira, 12 de novembro de 2020

desilusão...



insisto em me esconder
como se do mundo não fosse
não consigo entender
porque é amargo
e não doce.

direis vós, direi eu
que a felicidade está por aí
que a vida é maná do céu
vezes sem conta repeti.

vós que passais pois vede
como é grande a confusão
meus olhos turvos na boca a sede
até o espelho, me olha com provocação

neste insistente abismo
levo as asas estendidas
serei ave que ainda voa? cismo!
tão pouco valem nossas vidas.

natalia nuno
rosafogo
um dos meus 1ºs poemas 
passei-o ao blog para não ficar esquecido na sebenta.



3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!
Senti quase como um poema prece.
Muito bonito sentir o que se poeta.
Tenho aqui no link algo para interagir, se desejar:
https://www.idade-espiritual.com.br/2020/11/dia-internacional-da-gentileza.html
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno

orvalhos poesia disse...

Obrigada amiga, igualmente para ti dias de felicidade eu te desejo
Beijinho

Roselia Bezerra disse...

💐🙏😇🏠😘