quinta-feira, 26 de março de 2020

palavras de solidão...



trago na mão palavras de solidão
palavra SAUDADE vai e regressa
corre ela em mim até à exaustão!
enquanto a vida corre com pressa
corre ela e vem a dar-me a mão
as palavras embalam-me o sono
enquanto AMOR dormes ao lado
papoilas nos lábios ao abandono
e sobre ti, o meu olhar  parado...

a vida é onda que rápida avança
tantos os RUÍDOS que me ocultei
aumenta o medo, mas a esperança,
segreda-me a vida, o seu encanto
com saudade à VIDA voltarei...
deixo aqui as palavras e o pranto


natalia nuno
rosafogo







2 comentários:

chica disse...

Natália, tu sempre nos mostras e ofereces excelentes poesia. Gosto muito! bjs, chica

orvalhos poesia disse...

Olá Chica, generosidade a tua amiga, escrevo coisas simples, mas verdade que me dão muito prazer, agradeço o teu apreço e desejo-te uma noite serena e muita força para os dias severos que irão acontecer, saúde querida amiga.

Beijinho