domingo, 16 de fevereiro de 2020

hoje amor...



hoje amor, é o dia da saudade, enquanto a noite imensa desce, vejo como a tua ausência me doeu, o desejo que em mim cresceu, o olhar que suplica, o meu soluçar docemente, nesta hora de solidão, pertenço-te, ofereço-te a centelha que te incendeia, e numa ânsia louca de amar-te, vou aos poucos mitigando esta sede em mim...hoje amor, deixo-te o meu perfume de cerejas silvestres, e as palavras que guardo na noite para te dizer do meu amor quando o dia despertar...a saudade é a palavra em mim a pulsar, apazigua-se o coração ao ver-te chegar e, encontro em mim a utopia em que me deixo levar,  perdendo-me por entre os sonhos... é este o amor que ainda nos abarca, quando a vida é já tão parca.

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

Beijaflor disse...

Olá Natália

Sempre que o amor está presente em todas as atitudes, a saudade será sempre fonte de boas recordações! Bela prosa onde o amor tem a suprema primazia. O amor é e será sempre fonte de vida para todos que dele sabem cuidar!

Espero que esteja tudo bem sobretudo a saúde, não só a física, como a mental. Comigo está tudo bem, não há maleitas que se metam comigo!!

Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Desejo que estejas bem que nada de mal te aconteça.

Beijinhos