domingo, 21 de novembro de 2021

teço sonhos...


há silêncio no meu peito
a noite vai madura
e o luar o meu rosto emoldura
trago a esperança a madrugar
na esperança de ver-te chegar.
a saudade cresce de mansinho
pressinto-te a cada hora
a estreitar-me nos teus braços
pela noite fora...com carinho.
então sou flor aberta
aroma que a ti se oferta.

quando o luar se esconder
vou-te dizer
- és tudo o que a vida tem
pra me oferecer
trago lembranças e saudades tuas
passaram por nós tantas luas
hoje já não temos noites de luar
os sonhos esses sim, inda são meus!
no peito, o mesmo coração para te amar
nos olhos, a cegueira de olhar os teus.

natalia nuno
2014

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Mais um poema lindíssimo que me deliciou ler.
.
Um domingo de paz e bem … abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

a saudade cresce de mansinho
pressinto-te a cada hora
a estreitar-me nos teus braços
pela noite fora...com carinho.
então sou flor aberta
aroma que a ti se oferta.

Bom fim de noite de domingo, querida amiga Natália!
Um coração poético gera poesias lindas que encantam quem as lê.
Parabéns pela sua sensibilidade!
Que você tenha dias abençoados, amiga!
Beijinhos carinhosos e fraternos

Cidália Ferreira disse...

Olá, venho através de um blogue em comum. Adorei o seu blogue
Este poema é simplesmente um fascínio! :)
Voltarei

-
Procuro as ondas de qualquer olhar
-
Beijo e uma excelente semana.

orvalhos poesia disse...

Fico muito grata pela visita e apreço à minha escrita amiga Cidália, é sempre muito gratificante receber palavras amigáveis e estimulantes, bem haja.

Continuação de boa semana
um beijinho