domingo, 13 de dezembro de 2020

num dia cinzento...



hoje sou solidão
aquela solidão que dói no coração
hoje sou apenas um pedaço de solidão
vazia e sem chão
feita de vidro pronta a quebrar
sem lugar certo onde me sentir bem
hoje sou solidão, não quero nada
nem ninguém
não me tragas flores,
nem me fales de amores
trago no peito vazios
feitos de mármore, frios
onde não me encontro, nem a mim
nem a ti
deixa as flores por aí
hoje não, porque sou solidão
sou memória que ainda vive
aquela que sonha o sonho
que nunca tive...
trago força e esperança
mas a vida é só lembrança
a felicidade já pouco bate à porta
quer entres ou não!?
hoje sou solidão, sinto-me morta.

natalia nuno
rosafogo


2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Um grito poético no0 silêncio da solidão. Gostei muito de ler.
.
Um domingo feliz

orvalhos poesia disse...

Obrigada amigo, igualmente um bom domingo.

Um abraço