domingo, 13 de dezembro de 2020

olhos de menina




meus olhos parecem ainda de menina
mas só eu os vejo assim,
já neles cai um inferno
de solidão fina, sem fim.
minha alma é ainda nova
meu corpo pronto a ir prá cova
invento palavras para te dizer
da minha saudade,
que começou e há-de acabar
quando eu morrer.
saudade, daquele amor de outrora
aquele amor que parecia não ter fim
que só nós soubemos amar assim.

nos degraus que vou subindo,
com este meu passo incerto
vai-se me a vida descaindo,
se não te tenho por perto.

de viver és a minha razão
mistério em que eu persigo,
com olhos de menina dou-te a mão
sem ti seria o dia meu inimigo

poiso os olhos no teu sorriso
para ser feliz, é tudo o que preciso.

natalia nuno
rosafogo


2 comentários:

chica disse...

Que lindo e é bom preservar os olhos e olhares de meninas...Beijos,tudo de bom,chica

orvalhos poesia disse...

Grata amiga, Boas Festas.
Beeijinho