terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

sem saber de mim...



sem saber de mim, procurei recordar
e dei com uma tormenta, quebrei a solidão, 
fiquei atenta, 
o sol brilhava e dizia-me que era quase primavera, 
fiquei à espera, 
a amendoeira floria, mas o que eu mais queria, 
era encontrar-me para defender-me do inverno, 
esquecer o inferno que é o frio na alma, 
quando a noite desce sobre mim,
e esquecer os dias sombrios por fim,
romper a névoa que é forte no meu olhar, 
esquecer a morte... 
o tempo que me atraiçoou, 
que fugaz me levou, e me faz procurar... onde estou?!
cruzo o olhar com a vida mas até ela duvida...
finda o dia e com ele me afundo, 
sou afinal esta hora do entardecer...a morrer.

natalia nuno
rosafogo

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...


A Primavera é linda. Sempre florida a perfumar a inspiração dos poetas e das poetisas.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.