quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

esperança...



pode não ser hoje
nem amanhã,
podem adiar,
podem até negar
mas os meus versos
encontrarão o que o coração
me diz...

neles o aroma duma infância feliz!
a claridade que fui
o rosto da primavera
a dor da recordação, a espera
do amor,
nos lábios o murmúrio
de tudo que o tempo talhou em mim
a tristeza, a saudade
e seu mistério,
o amar até ao delírio...

meus versos por fim
serão levados a sério
- e logo a vida me deixará a mim.

natalia nuno
2001/5

4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Que sejam sempre versos da voz do coração

Feliz fim de semana

Cidália Ferreira disse...

As suas poesias são eximias! :)
.
Sonhos moribundos
.
Beijos, e um excelente fim de semana!

orvalhos poesia disse...

Obrigada amigo Ricardo pela leitura e comentário
Desejo boa semana.

orvalhos poesia disse...

Grata pelo comentário lisonjeiro, estimada Cidália, vou queimando as horas lentas desfolhando lembranças. fico-me abraçando à menina que fui... grata pela visita.

Beijinho boa semana, saúde.