palavras escritas com o coração, em qualquer verso está vazada a saudade poética que a memória canta. A fascinação pelo campo, o idílio das águas, a inquietação o sonho, a ternura o desencanto e a luz, toda uma bagagem poética donde sobressai o sentimento saudade... motivo predilecto da poeta. visite-me também em: http://flortriste1943.blogs.sapo.pt/
domingo, 12 de janeiro de 2014
Tarde de Poesia...lançamento do «MELODIA DO TEMPO» 11/01/2014
Meu livro foi ontem apresentado no Hotel Palácio Real, foram lidos poemas que emocionaram os presentes, também tivemos o prazer de ouvir o amigo José Gonçalves um excelente tenor do S. Carlos, e outros amigos que cantam maravilhosamente, todos demonstrando carinho por mim, foi uma tarde inolvidável, os meus olhos foram um lago que extravasou mas de alegria e os olhos de Deus por certo estiveram comigo e com a minha poesia. Um agradecimento a todos!
ResponderEliminarParabéns, amiga!
Beijinhos
Olá Leonor, obrigada, foi uma tarde muito especial, os amigos adoraram, nunca pensei que a minha poesia emocionasse os presentes, houve leituras brilhantes, foi lindo, sinto-me orgulhosa, porque depois de já ter estado quase numa centena de apresentações de outros vi com agrado que esta foi das mais lindas. Beijinho Leonor.
ResponderEliminarOlá Natália
ResponderEliminarMeu coração exulta de júbilo! Embora muito longe, associo-me á tua alegria! O talento de mãos dadas com a tenacidade, nada os detém!
A poesia percorre tuas veias
Como a seiva o faz nas flores
Tecendo as mais lindas teias
Que dão vida aos teus amores!
Uma das maiores riquezas da vida será sempre a da amizade. E, é esta que nos liga! Faço questão de o demonstra aqui e agora, como o faço na vida real!
Nunca te deixes abater seja qual for a razão. E, se por acaso algum dia isso te apoquentar, sabes que tens aqui um amigo para te ouvir e ajudar a revigorar.
Beijo
João
Estou sem palavras João, já me ajudas e muito, dás-me força, sinto-a quando o ânimo baixa e de repente me vêm à memória as tuas palavras para não desistir e seguir em frente.Às vezes é difícil, mas vendo bem tenho a compensação de ter bons amigos.
ResponderEliminarTu és um bom amigo, obrigada João.
beijinho.
Fico feliz com isso.
ResponderEliminarMais livros virão....
Abraço