palavras escritas com o coração, em qualquer verso está vazada a saudade poética que a memória canta. A fascinação pelo campo, o idílio das águas, a inquietação o sonho, a ternura o desencanto e a luz, toda uma bagagem poética donde sobressai o sentimento saudade... motivo predilecto da poeta. visite-me também em: http://flortriste1943.blogs.sapo.pt/
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
ESTADO DE EXALTAÇÃO (pequena prosa)
O tempo nunca volta para trás e passa rápidamente, tentamos agarrá-lo mas impossível e vai deixando marcas irreversíveis em nós.
A juventude é um mito, é como a primavera nos canaviais e nos juncais, onde adejam borboletas, onde poisam os pássaros chilreando, onde passa a brisa sussurrante, mas logo de seguida surge o outono e logo, logo o inverno e a sorte muda surgem as folhas secas caindo, os dias cinzentos e na vida os sonhos se apagam. O meu mal mesmo, é que não aprendi a envelhecer e agora é como se o combóio já não parasse na minha estação, então, insurjo-me contra o tempo, apesar de saber que não posso recusar o inesperado.
Nasci para a Poesia, há em mim um estado de exaltação quando escrevo, chego a pensar que é uma manifestação espiritual que me habita.
Ás vezes tenho tudo e não tenho nada!
natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage
Sem comentários:
Enviar um comentário