palavras escritas com o coração, em qualquer verso está vazada a saudade poética que a memória canta. A fascinação pelo campo, o idílio das águas, a inquietação o sonho, a ternura o desencanto e a luz, toda uma bagagem poética donde sobressai o sentimento saudade... motivo predilecto da poeta.
visite-me também em:
http://flortriste1943.blogs.sapo.pt/
quinta-feira, 1 de abril de 2021
GRATIDÃO...
A todos os amigos leitores deste Blog. quero agradecer as visitas que este mês foram quase (6000) seis mil,
um bem haja a todos.......... BOA PÁSCOA! o MEU ABRAÇO
Olá querida amiga Mª João, é um orgulho poder ser tua amiga e receber tuas palavras que me deixam sempre muito orgulhosa! Eu quero muito continuar, mas a saúde nem sempre nos dá a disposição necessária e tu melhor que ninguém sabes...há tantos anos e por cá continuamos, tu o mar do poema e eu o rio da saudade. Boa Páscoa amiga, sinceramente eu já não ligo muito a estes dias festivos, se fosse possível iria era dar uma volta ai pela natureza.
Olá João, bom saber que estás bem, agradeço a tua visita sempre com o calor da tua palavra, fico mais animada, que a saúde não tem sido a melhor, mas parece-me estar a cab aro mau bocado a ciática visitou-me pela 2ª vez e tem levado tempo.
Também te desejo Boa Páscoa, saúde e tudo de bom! Obrigada pelo carinho e por não me esqueceres.
Verdade amigo, o blog não é muito comentado, mas é bastante visitado, todos os meses, e é bom sentir isso, tenho poemas espalhados por tantos sítios, no Lusopoemas onde não partilho há uns três anos tenho quase milhão e meio de visitas, fico de facto admirada, mas não deslumbrada, porque reconheço que a minha capacidade é mediana em relação a alguns que leio, penso eu que, uma grande parte dos que me visitam se reveem na saudade e na melancolia da minha escrita, será isso. Obrigada Ricardo desejo-lhe também uma boa Páscoa
Boa Páscoa, Natália!
ResponderEliminarQue nunca te falta a Musa que, embora nostálgica, foi, é e será sempre o teu maior tesouro!
Abraço-te, amiga!
Olá, Natália!
ResponderEliminarVim exclusivamente para te deixar votos de uma feliz Páscoa para ti e todos os teus. Espero que todos estejam bem.
Quanto a mim não há maleitas que me chegue! Estou sempre em forma!!
Tudo de bom, e nunca te deixes vergar pelo peso da vida. Nunca percas a boa disposição, pois será sempre a melhor forma de encontrar novos caminhos!
O sempre amigo João
Beijinhos
ResponderEliminarDeve sentir-se orgulhosa. Votos de uma Páscoa muito feliz.
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Olá querida amiga Mª João, é um orgulho poder ser tua amiga e receber tuas palavras que me deixam sempre muito orgulhosa! Eu quero muito continuar, mas a saúde nem sempre nos dá a disposição necessária e tu melhor que ninguém sabes...há tantos anos e por cá continuamos,
ResponderEliminartu o mar do poema e eu o rio da saudade.
Boa Páscoa amiga, sinceramente eu já não ligo muito a estes dias festivos, se fosse possível iria era dar uma volta ai pela natureza.
Um abraço
tudo bom para ti.
Olá João, bom saber que estás bem, agradeço a tua visita sempre com o calor da tua palavra, fico mais animada, que a saúde não tem sido a melhor, mas parece-me estar a cab aro mau bocado
ResponderEliminara ciática visitou-me pela 2ª vez e tem levado tempo.
Também te desejo Boa Páscoa, saúde e tudo de bom!
Obrigada pelo carinho e por não me esqueceres.
Beijinhos
Verdade amigo, o blog não é muito comentado, mas é bastante visitado, todos os meses, e é bom sentir isso, tenho poemas espalhados por tantos sítios, no Lusopoemas onde não partilho há uns três anos tenho quase milhão e meio de visitas, fico de facto admirada, mas não deslumbrada, porque reconheço que a minha capacidade é mediana em relação a alguns que leio, penso eu que, uma grande parte dos que me visitam se reveem na saudade e na melancolia da minha escrita, será isso.
ResponderEliminarObrigada Ricardo desejo-lhe também uma boa Páscoa
beijinho, tudo bom