palavras escritas com o coração, em qualquer verso está vazada a saudade poética que a memória canta. A fascinação pelo campo, o idílio das águas, a inquietação o sonho, a ternura o desencanto e a luz, toda uma bagagem poética donde sobressai o sentimento saudade... motivo predilecto da poeta. visite-me também em: http://flortriste1943.blogs.sapo.pt/
quinta-feira, 28 de maio de 2020
quando o sonho acontece...
estou nas nuvens ouvindo Chopin, subo montanhas, distancio-me do Mundo, esqueço as encruzilhadas da vida, e fico grata a Deus por me dar o privilégio de ficar por lá até querer, quem sabe esqueça o caminho de regresso...sento-me numa nuvem branca, talvez volte em Maio, num dia lindo, haverão lilazes a rebentar, e eu, irei viver a vida até ás minhas últimas forças...os meus olhos verdes herdados daqueles que me amaram, olharão uma e outra vez o mar, também o sol até desaparecer no horizonte, assim amansarei a saudade, e aligeirarei a minha ânsia...assim vou sonhando embriagada de alegria, este sonho que trago no seio, se não sonhasse como seria?... mas sonhar é bom, quando a vida já vai a mais de meio!
natalia nuno
rosafogo
Lindo sonho e como faz bem passear neles...beijos, tudo de bom,chica
ResponderEliminarGrata amiga Chica, igualmente para ti desejo no melhor, e vamos acreditando que amanhã possa ser um dia melhor para todos os seres.
ResponderEliminarBeijinho bom domingo.
Natália, vi teu comentário lá e se quiseres basta mandar, de tua autoria as fotos, pro meu email: rtazza@gmail.com
ResponderEliminarbeijos, aguardo com prazer! chica
Obrigada Chica enviarei então breve.
ResponderEliminarBjs bom domingo