palavras escritas com o coração, em qualquer verso está vazada a saudade poética que a memória canta. A fascinação pelo campo, o idílio das águas, a inquietação o sonho, a ternura o desencanto e a luz, toda uma bagagem poética donde sobressai o sentimento saudade... motivo predilecto da poeta. visite-me também em: http://flortriste1943.blogs.sapo.pt/
quarta-feira, 13 de maio de 2020
fantasia...
as acácias encheram-se de flor no interior da minha fantasia, baralharam-me os sonos e os sonhos, deixaram-me nesta lenta solidão, com os olhos adormecidos, e a negarem-me as asas de adolescente que me levam sempre à lembrança, mesmo que a memória demore...as acácias, trazem o perfume ao meu beijo, quando tenho o coração apertado, o tempo me barra o caminho e, me prende o corpo à negação... acelero meus olhos, mora em mim um vento quente e vou admiradamente longe, onde só as acácias têm cheiros de auroras, vindos pelos ventos até meus pensamentos...onde tu moras!
natalia nuno
rosafogo
imagem pintarest
Faz tão bem fantasiar, sonhar...LINDA leitura aqui! bjs, chica
ResponderEliminarAjuda-nos a passar o tempo amiga,
ResponderEliminaresta primavera também está triste, desde ontem que chove, e os dias ficam monótonos se não sonhamos um pouco.
Grata Chica tudo bom.
beijinho
https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
ResponderEliminarOlá!
Como é bom fantasiar, meditar e sonhar... no meio de tudo isto
surge sempre algo que nos dá ânimo para continuar. Gostei do texto. Obrigada!
Beijinho de paz.
Luisa
Olá amiga Natália
ResponderEliminarO bonito da prosa é sonhar e e colocar a utopia a serviço da poesia
E proseaste lindamente
Beijinhos e sorrisos