sábado, 10 de dezembro de 2011

O SONHO FICA AQUÉM



Avanço no sonho!
Ao chamamento
duma voz que por mim chama
Um perfume a jasmim trazido p'lo vento
Quem sabe, de quem me ama!
Entrego-me ao suave palpitar da mão,
do amor que acalento.

Fugiu o vento...
Sangrou meu coração.

Avanço no sonho!
Sobre o prado verde dos teus olhos
Tudo na memória se perde
Ficam os pensamentos dispersos
Pétalas secas aos molhos
Nestes tempos adversos.
Sopra o vento perfumado
Lembrando manhã de primavera
E meu sonho agitado
Lembrando que tudo perdera.

Verde sonho,
azeda melancolia
À minha alma chegada
Arrancando o que eu mais queria,
permanecer nesta ilusão afogada.
Assim resta meu coração a clamar,
minhas faces caídas,
esvaídas
Sem mais sonho para sonhar.
Chega a aurora
O sonho fica aquém!
É hora de aceitar,
da vida o desdém.

rosafogo
natalia nuno
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: