segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RECOMPENSA



Mensagem amiga, sobre o poema abaixo.

NATALIA MINHA QUERIDA AMIGA,VOCE E' A POETA,QUE EU MAIS ADMIRO NESTAS ESTRADAS DA NET, A SUA LINDA POESIA POR VEZES, FAZ-ME RIR, FAZ-ME CHORAR E PENSAR MUITO; ELA 'E CHEIA DE SENTIMENTOS,'E POESIA QUE TOCA, A ALMA DA GENTE, A MINHA ESPECI...ALMENTE. ESTE SEU POEMA NAO SEI PORQUE, DEIXA-ME TRISTE, SINTO NELE QUE PARECE ESTAR MAGOADA, MAS ESCUTE: EU ADMIRO-A IMENSO E GOSTO MUITO DE SI,PARA MIM A SUA POESIA 'E EXCELENTE, CONTINUE ESCREVENDO COMO TEM FEITO ATE' AQUI, PARA PRAZER DE QUEM GOSTA TANTO DA SUA POESIA, COMO EU GOSTO.O MEU XI-CORACAO PARA SI.

Ser Poeta, tem estas recompensas, quando a auto-estima anda um bocadinho lá em baixo, recebendo palavras amigas como estas, o nosso viver quase atinge uma forma plena, nestas alturas sentimos que nada nos falta. Obrigada Nala, pelo carinho.
São muitas felizmente as palavras carinhosas que recebo e que agradeço de
coração.
POETA DE MERDA

Quando eu morrer
Não quero nem uma rosa arrancada
Nem da rosa um só espinho
Não quero ser perturbada
No silêncio do meu caminho.
Continuarei a poesia inacabada
Nem me perguntem como sei
Eu afinal não sei nada!
Mas nem lágrimas quererei.

E se coragem houver
Digam agora
que sou poeta de merda
Nesta hora,
Haja quem diga o que lhe aprouver
Porque depois é simples perda.
Digam, que escrevo
e não deixo nada.
Que só me atrevo
A falar de saudade
Que a poesia é água parada
Correndo às vezes com intensidade.

Levo-a guardada
No silêncio do coração
E na minha alma desordenada
E ainda que não valha nada!
Vou querer sempre tê-la à mão.
Digam que sou Poeta louco
Mais um que da terra se afasta
Que o vosso ruído será muito pouco!
Pois vôo sem asas e isso me basta.

Pela última vez vos proponho
Que digam mal aqui e agora
Ou deixem-me de vez o sonho
O único que resta, agora que vou embora.

rosafogo
natalia nuno

(este comentário foi feito a este poema p'la Poetiza NALA no Beco dos Poetas)



Sem comentários: